quinta-feira, 27 de maio de 2010

Let's talk about sex?! #2





O estigma deusa do sexo.


Não sei por que raio e maneira, mas o mulherio ultimamente tem todo a mania que é a última coca-cola no deserto. Que fazem isto e aquilo melhor que ninguém, que ninguém as pára na cama, que não têm pudores, que não têm inseguranças nenhumas, porque, no fundo, são efectivamente as melhores e igualmente a única hipótese de ir a lua que os seus respectivos vão poder experienciar toda a vida.
Melhor ainda é quando adoptam essa postura verbal às várias indumentárias que ostentam, algumas de gosto bastante duvidoso. Cruzes credu!
Ora isto perturba-me! [sou esta ganda maluca por cause de coisas como estas!]

Porque é que há quem simplesmente não admita que não é nada de transcendente?
[é que foudasse! minhas-amigas-plamordedeus! eu sou um 0 a esquerda! admito e na tenho problemas com isso! venham daí os professores que aqui a moça é boa aluna! :p]

Eu sei que até podem ver filmes porno e tentar reproduzi-los o mais fielmente possível, que até podem aceder aos caprichos e fantasias dos vossos homens, que até podem ter iniciativa e admitir que gostam tanto de sexo como eles. Isso é tudo muito bonito sim senhôra, acho bem e recomenda-se. Agora, o que eu acho difícil, é a ideia de que se é muito boa, por si só. [nem eu tenho lata pa isso!]

É que o sexo, tal como o tango, é a dois. Muito do que fazemos, ainda que com a maior panóplia de técnicas, só é divertido, intenso e interessante, se tivermos uma pessoa que nos atraia, à altura. [estas conversas dão-me calores... na sei porque!].Da mesma forma, podemos ter todos os brinquedinhos possíveis, em todas as cores, formas e tamanhos, que não é por aí que se vai encetar uma vida sexual digna de inveja.

Não obstante ficava-me bem contradizer tudo o que disse e afirmar veementemente que sim senhor, sou a próxima deusa do sexo. Afinal coerência é o meu nome do meio!


Sem comentários:

Enviar um comentário

gente doida