sexta-feira, 21 de maio de 2010

Happy Birthday!!!

Dear friend!


Muito obrigado por existires!

és a my person!” , disseste-me uma vez !

E é verdade! És a my person que ta sempre lá pra mim!

É muito bom ter alguém em confiar e esse meu alguém és tu!

Sei perfeitamente que podia explicar-te o que se esta a passar comigo que me ouvirias sem nunca me julgares nem ficares escandalizada comigo!

Obrigado pelas noites de filmes e chá quente sem nenhuma de nos abrir a boca e nos entendermos tão bem! [dasse! parece uma declaração de amor!!!] … e é!



AMO-TE! [olha que eu pa dizer isto….]

Não no sentido lesbiano da coisa, mas no sentido mais forte que eu consigo arranjar para expressar o enorme carinho que tenho por ti! A minha gaja, mulher, irmã, amiga e mãe as vezes!

Love you assim bués!

Espero que este seja o ano que vai mudar a tua vida!

Feliz aniversario e desejo-te tudo, mas tudo de bom!



P.S- já tas mais velha que eu!!! Toma! Toma!

Sem comentários:

Enviar um comentário

gente doida