segunda-feira, 10 de maio de 2010

coisas minhas...

Domingo passado levei um livro a passear ao meu cantinho, só meu, onde sonho acordada e rio-me de mim própria, onde choro desalmadamente e faço um 31 de cada coisa mais parva... mas lá é o meu refúgio.


Lá danço em pensamento com o silêncio, cheiro o mar e navego nele até aos meus desejos cor-de-rosa, aqueles estúpidos de príncipes e princesas que como já somos crescidos temos vergonha de falar deles.

Lá não tenho vergonha! [não é que a tenha de todo! mas sempre sou mais contida!]



Lá apaixono-me por mim e sinto-me tão segura…

Interessante como as mulheres sempre associam segurança a um homem. Eu desde que tive um homem que ma traiu, que matou-me emocionalmente, deixei de acreditar nessa segurança.

Domingo, no meu refúgio, fiquei-lhe grata por me ter feito isso.

Nasci de novo. Mais forte!

Encontrei segurança em mim.

Apaixonei-me por mim!



Sou nariz empinado, altiva e prepotente … so what?!

Roam-se de inveja… porque sou feliz!







…será que me deixariam construir uma casa lá?!

2 comentários:

gente doida