sábado, 10 de julho de 2010

Isto de ser tia também tem que se lhe diga!


(nova versão de "eu tenho dois amores" de Marco Paulo)
Eu tenho dois amores
Que em nada são iguais
Embora as duas morenas
E ambas temperamentais


Uma drena-me a energia
Com chamadas de atenção
Ela não pede, ela exige!
Ela é um furacaaaa-a-a-ããão!


A outra é assim mais calma
Menos dada à confusão
Quer é paz e sossego
E o ipod sempre à mããã-a-ããão!
Uma joga com as palavras
E derruba preconceitos
Outra abana a cabeça
E aponta-nos os defei -eiii-tos!


Uma invade-me o espaço
sem nenhuma consideração
Outra berra-lhe que é preciso
Ter-se mais educaçããã -o!


Uma é dominadora
Vence todos pelo cansaço
A outra com um só bitáite
Mostra-lhe que é dona do seu pedaa-aaaa-ço!


Eu tenho dois amores
Que em nada são iguais
Não sei viver sem elas
(Mas já não aguento maaaa-aaa-ais!)


La la la la la la la
la la la la la la la
la la la la
la la la la -a- a- a ...



Não se nota nada que eu estou a tomar conta das minhas sobrinhas poi não?!

Sem comentários:

Enviar um comentário

gente doida