segunda-feira, 5 de julho de 2010

Confessionario #2

Há uma coisa que tenho andado a esconder! A reprimir! Não é por mal, mas eu vou empurrando o assunto, “amanhã trato disso”, “depois logo se vê”, “agora não é uma boa altura”.
Eu não sei quantos fãs e camaradas da comunidadxi [foudasse! gosto desta palavra!] vou perder, quantos vou decepcionar, quantos vão deixar de mandar as missivas de amor que me enchem o e-mail.
Mas não posso continuar a viver nesta pressão de andar aqui a parecer o que não sou.
Desculpem-me pá, a sério. Mas cá vai:

Eu odeio o David Fonseca.

Pronto! Já disse! Já passou, já passou! Não doeu, não doeu, não doeu!










Odeio e gostava que ele morresse.

Oh. Foudasse!
Se havia alguma necessidade disto. Estou a brincar pá.
Eu não desejo a morte a ninguém excepto ao Malato. Espetava-lhe lápis afiadinhos naquele umbigo (previamente preparado com um esticador).

Sem comentários:

Enviar um comentário

gente doida