segunda-feira, 19 de julho de 2010

Eu, Maria sopeira me confesso...


Eu sou uma gaja forreta poupadinha! Uma gaja que pa comprar um carro, faz contas ao pormenor e sabe precisamente quanto é que o seu carro vai gastar em 10 anos (é o tempo que ele tem de durar no mínimo!), é porque é uma gaja que se preocupa com os gastos e a respectiva manutenção do bolóide!
Aqui a Maria sopeira, preocupa-se com essas coisas! 
E quando alguém me fala em comprar um barco, a minha primeira reacção é: Epá! e a manutenção dessa merda? hum? [isto é como quem diz; mas tu tas parvo ou que? nao tens mais que fazer ao dinheiro]
E quando esse mesmo alguém me fala em plantar uma piscina no quintal, lá se me vem a Maria sopeira que urge em refilar: Porra! mas tu sabes o que é que custa manter uma merda dessas? caro não é o fazer! caro é manter!

Hoje a reflectir [ya! as vezes faço-me maluca e ponho-me a pensar!] sobre a "critica" da minha psicóloga de serviço permanente, que me disse: "tu pensas logo na manutenção! fazes logo contas a longo prazo!"
É verdade sim senhora! Penso logo no longo prazo e na respectiva manutenção!

E numa relação como é???
É que isto dos I love's you's é tudo muito bonito! Mas... e a manutenção a longo prazo? 

Olho para os meus pais e tudo me parece tão fácil! Estão casados a 38 anos e ainda dormem abraçadinhos! Mesmo nos dias quentes de verão que mais apetece a dizer: ai homem! tu chega-te pra lá!... mesmo nesses dias, os meus pais dormem abraçadinhos!
Orgulho-me tanto disso! E desejo com todas as minhas forças ter uma relação tão cúmplice como a deles!
Chamem-me o que quiserem, mas acredito piamente que quando encontramos o nosso cúmplice, podemos realizar o crime perfeito... podemos morrer de amor um pelo outro! 

E a manutenção de uma relação assim flui naturalmente!
Não obriga, não consome, não cansa!

[e só cá de mim pra mim... tenho manutenção e rodagem que chegue pra pelo menos 50 anos!]


Nota:
Se eu continuar desta maneira... se eu continuar com estes nhó nhó nhós todos, mais me vale por um fundo cor de rosa nesta merda e começar a falar de roupas e do Cristiano Ronaldo!]

Sem comentários:

Enviar um comentário

gente doida