domingo, 29 de agosto de 2010

Paté de figado



Olá, sou a Debora, a dona deste blogue. 
Já não bebo há 10 horas e vinte minutos.
Bebi porque estava cheia de calor, porque o tempo está muito abafado,porque socializo muito melhor bêbeda do que sóbria e porque as bebidas foram-se-me nascendo nas mãos; os meus amigos são mesmo amigos e não gostam de me ver desidratada.
Estou mal.
E estou mal porque estava a ir pelo caminho certo; há 2 dias que não bebia e sentia-me bem. 
"Um dia de cada vez"
Pensava eu. 
...Até ontem.
Fui fraca e estou a pagar caro; estou com uma puta de uma ressaca que nem água consigo beber. Quer dizer, beber, bebo. Mas não sei p'onde é que ela vai que não a sinto passar-me na garganta.
Vou-me resumir a minha insignificância e fazer amor com a minha almofada, prometer amar e respeita-la, e yada yada, yada yoda!

Sem comentários:

Enviar um comentário

gente doida