sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Inquérito ao estilo feiciboki


-Se pudesse levar alguém para uma ilha deserta levava…
A Margarida Rebelo Pinto para falarmos sobre o amor e os homens enquanto bebemos um chá detox e entortamos a cabeça ao máximo quando nos compreendemos mutua e profundamente.

-O que leva no Ipod nestas férias?
Sou pobre e antiquada! Tenho é Mp3!

-Teve muitos amores de verão?
Não é espectacular eu estar a fazer um inquérito a mim própria e tratar-me por você?

-Praia ou Campo?
As duas coisas. Adoro tudo, o mar, as montanhas, o sol, a vida, o amor e a malta da ACM.

-O que farias se ganhasses o EuroMilhões?
Primeiro dizia: "foudasse! ganhei esta merda!" (não era a mesma sem dizer isto!), depois... ia andar de montanha russa com a minha cria pra Disneylândia!

-Colocarias um anuncio no DI como?
Jovem! Si tu têm pobrema na cabeça, trauma de infância ou fores emocionalmente deficientxi... 
Eu sou a mulhé da tua vida!

-Se estivesse na praia e, após um aflitivo alerta de tsunami, as pessoas entrassem em pânico e saíssem da praia desordeiramente, enchendo a sua toalha e o seu espectacular corpo com areia, como reagiria?
A-HA! Eu SABIA que não era mentalmente sã.

Sem comentários:

Enviar um comentário

gente doida