domingo, 15 de agosto de 2010

Conversa de MSN as 5 da manhã

mim: Dez sinais de alerta da doença de Alzheimer 
1. Perda de memória 
2. Dificuldade em executar as tarefas domésticas 
3. Problemas de linguagem 
4. Perda da noção do tempo e desorientação 
5. Discernimento fraco ou diminuído 
6. Problemas relacionados com o pensamento abstracto 
7. Trocar o lugar das coisas 
9. Alterações na personalidade 
10. Perda de iniciativa
mim: não há um único na lista que eu não tenha
é assustador
criatura: AHAHAHAH
eu tb:|
mim: isso quer dizer que em breve nos vamos esquecer um do outro?
criatura: eu colo-me um post it na testa
mim: para eu saber quem tu és?
criatura: claro
mim: e escreves: gajo cheio de estilo que pensa que tem um diamante na ponta do caniço?
criatura: AHAHAHA
às vezes
lês-me como um livro aberto
mim: não penses que isso não é assustador
criatura: AHAH

Sem comentários:

Enviar um comentário

gente doida