segunda-feira, 21 de junho de 2010

Tou cada vez pior!


Não sei se foi por causa da noite de sábado e a excessiva carga de álcool, o abuso e a mistura de drogas contraditórias. Não sei se foi da semana infernal no trabalho. Não sei se é a falta de perspectivas favoráveis, as saudades dos amigos ou a certeza de que não farei uma viagem em breve. Não sei se é a “crise” ou “o aumento dos combustíveis em todo o lado”. Mas sei que pode ser uma grave tensão pré-menstrual.

Não entendo como é que chorei à frente da funcionária da camara. (Ela só me disse que eu tinha de voltar porque faltavam mais umas papeladas e que depois demorava 15 dias…)

Tenho de me resolver com estas cenas de gaja que volta e meia me aparecem. Fico descontrolada e infantil e só vejo duas opções:

a) Nunca mais toco em café e passo a fazer jogging às 7 da manhã cinco vezes por semana

b) Dou-me como mentalmente incapaz – rendo-me ao chocapic e volto para casa dos pais

Sem comentários:

Enviar um comentário

gente doida