quarta-feira, 2 de junho de 2010

É que não sei mesmo ser gaja!



De vez em quando lá dou uma volta pelos blogs e páginas de fashionistas e gajas entendidas do mundo da moda, que isto foi um boom, esta merda, de repente lembraram-se todas ao mesmo tempo que ter uma malinha LV ou uns sapatos lá dessas marcas que eu só sei dizer mas escrever tá quieto, é que era mesmo mesmo espectacular e o objectivo máximo de vida, muito mais que proceder ao acto da fornicação. E lá vejo uns modelitos giros e claro que também não dizia que não a uns quantos vestidos, ténis, maquilhagem, relógios e mais coisas que agora não me lembro. Mas há modas que não entendo, certos fascínios que se propagam como as formigas neste momento na minha cozinha, como as irmãs Olsen.

(deixem-me respirar agora que fiz esta introdução só para chegar a estas tontas)

ora bem...

nem sei por onde começar, mas vá – estas aleijadinhas não têm piada nenhuma. Vão por mim, que eu é que estou certa. Não têm uma curvinha que lhes garanta serem fêmeas, têm os olhos sempre demasiado carregados, luminosidade zero, atitude então é que nem vê-la e se repararem com a devida atenção, parecem estar sempre com a maior crise de prisão de ventre da história da evacuação.

Posto isto, vejam lá, façam uma melhor selecção!

Sem comentários:

Enviar um comentário

gente doida