quarta-feira, 2 de junho de 2010

os senhores das autoridades não me gramam!


acho que vou criar um tag próprio prás minhas situações improprias com os senhoras das autoridades!


ohhh Debora Maria que tu qualquer dia vais ter de contratar o jeitoso do vizinho pra te safar de juntar sabonetes mulher!




episódio na noite de 02/06/2010, passo a relatar:
Debora ia contente e cantante a caminho do Porto de Pipas, na carrinha do padeiro (carrinha do papá! ya! sou filha do padeiro!), pra se juntar a amiga Tinica, quando é mandada parar por um senhor agente da autoridade. (agora fica mesmo giro!)


sr.agente (na sua voz nasalada que impõe a ordem e o respeito): Minha senhora! É só para informar da alteração de transito, sendo que, onde tinha um STOP, agora é uma cedência de passagem!
debora maria (ignorante e mal informada!): Ohhh a serio?! havia ali um STOP???? 
sr.agente: ..... havia minha senhora! havia! mas agora é cedência de passagem! siga lá minha senhora!
debora (sua burra!): havia??!!!???


e prontes!
...
pa próxima é que vou em cana!
...
algemas... tinha de contratar um advogado...
...
pensando bem... ate nem acho má ideia!







Sem comentários:

Enviar um comentário

gente doida