sexta-feira, 4 de junho de 2010

Confessionario

Hoje vou aqui confessar uma coisa horrível. Por favor preparem-se.
Tomei esta decisão depois de muita noite de insónia angustiante, daquelas noites em que uma pessoa dá voltas e voltas na cama (eu não sou do género de pessoa de me levantar para espairecer), manda valentes murros na almofada, olha clemente para o tecto apesar de estar escuro como breu (eu não sou do género de pessoa que tem uma luz de presença) e pergunta a chorar: “Porquê? Porquê? Oh céus! Que vida madrasta que torna o meu sono inquieto! Que maldição é esta que me assombra, óh vil destino! Que negro fado este que me enfraquece o espírito a cada jornada! Fuuoooodasse!”

Pois bem. Depois de muitas amargas insónias, pensei assim: “Darling, acalma-te. És muito estimada pelos teus leitores (é as resmas deles!). Por certo que entenderão o teu ligeiro desvio da norma. O que é a normalidade afinal? E quem serias tu sem essas incríveis excentricidades? Quem te ama, acaso não amará também esses pequenos nadas que são tudo? O teu encanto é mesmo esse…”
Posto isto, resolvi contar-vos.
Eu durmo toda nua.
Estou a gozar. (parcialmente)
Eu bebo shots de Sonasol.
É mentira, claro.
Agora é que é: passo 93,6% do meu tempo útil a pensar em sexo, drogas, rock&roll e ando com a cabeça (e o resto do corpo tambem!) na lua!

Sem comentários:

Enviar um comentário

gente doida