segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Dear Santa...




Este natal queria um "gajo que eu cá sei" pra me aquecer os pés durante a noite! Ia ser remédio santo pro meu mau humor matinal! Hurum! As minhas intenções são meramente terapêuticas! Hurum....
Vá lá, váláváláválááááá!
Prometo que me vou portar bem!
Prometo que te agradeço todos os dias e cuido do meu presente muiiiiiito bem! :)


Hum....
Adoro quando me engano e mando-lhe sms's em vez de mandar pro F.! Por motivos profissionais acabo por gravar uma data de contactos nos meus telemóveis e o nome dele é o mesmo que o meu amigo F. só os diferenciei com um ponto de exclamação (de tao fofo que ele é!)! Por consequencia, de vez em quando engano-me e mando sms pra ele (coisa mai linda que ele é!)! Valha-medeus! Pareço uma adolescente!
....
Mas é tão bom sentir-me assim!
....
Devia apagar o nrº dele! (alô gaja! acorda pra vida! ele tá nem aí!)
Mas não apago!
Ele também não apagou! :)
Responde-me sempre! :) e eu fico sempre com um sorriso estúpido estampado na cara o resto do dia!
....
OMG! Voltei a ter 16 anos!
Alguém dá-me uns estaladões valentes a ver se acordo!?

(suspiros)

Sem comentários:

Enviar um comentário

gente doida