quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Simples e humilde.... hum... qual é a graça nisso?!


A sério, se me perguntarem se eu sou uma pessoa simples eu digo que não. Simples? Só se estivessem a brincar comigo. Tragam o profiler do FBI para me analisar e ia ficar com os esquemas furados. Tanto gosto de ver gossip girl como filmes indie, ouço a Beyonce entre Kings of Leon e Metallica. Eu simples? Adoro ficar em casa no sofá a ver um filme da Audrey Hepburn ou sair para dançar até de manhã com as minhas amigas. Não sou fácil, sou bem difícil, sou exigente, muito exigente, aponto defeitos, erros e tenho uma dificuldade bastante grande em perdoar os erros dos outros, para não falar dos meus senão vou ali já entalar a mão na porta. Mas tudo isto cai por terra com atitudes e gestos simples que rasgam sorrisos na minha cara e me fazem verdadeiramente feliz.

Sem comentários:

Enviar um comentário

gente doida