quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Reflexões sobre 2009




Ao ler o blog da minha amiga Ana, pus-me a pensar sobre o meu ano de 2009 e resolvi fazer eu a minha lista de reflexoes sobre o meu ano!



…fiz as pazes como meu namorado
…fui viver sozinha J
…lidei com pressões e responsabilidades quase maiores do que eu
…quis ser designer, cabeleireira e estilista apesar de sentir-me como peixe na água onde trabalho.
...conheci pessoas incríveis, que admiro e adoro.
...houve quem me fizesse sentir uma grande merda.
...desejei e planeei umas férias de sol e descanso.
...senti muitas saudades dos meus amigos.
...contra todas as previsões adoptei uma gata

...ainda não tive um dia de férias.
...tive um início de ano muito negro e estou a ter um final de ano cinzento clarinho.
...andei com a cabeça muito mais ocupada com o futuro do que com o presente.


Sem comentários:

Enviar um comentário

gente doida