quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Arrrrrrrre


Mas o que haverá de tão complexo nas rotundas, senhores, o quê?

Neste país de gente egoísta e mal formada (quero é saber de mim, deixa-me ir a meter nojo aqui na faixa de fora...), nada mais natural do que entrar no lado direito e lá ir, importa pouco que seja a primeira, a segunda ou a terceira saída aquela que lhes interessa. Mas onde? Onde é que este bando de imbecis tirou a carta de condução? Não bastam já os aceleras, os "picanços" e os atrasados mentais que se mantêm nas faixas do meio? Claro que não. Pode até ser a maior rotunda do planeta, ter 7.800 faixas, que o tuguinha mantém-se na faixa da direita. Primeira saída, não quero. Segunda saída, ainda não é nesta. Terceira saída, será que é? O melhor é dar mais uma volta à rotunda. Sempre pelo lado de fora, claro. Os outros que parem numa das faixas correctas à espera que eu lhes saia do caminho, se quiserem.


Pois para este bando de anormais que não sabem circular numa merdice de uma rotunda, tenho uma mensagem. Vão para c@r@lhinh# que vos fod@, que vocês só sabem conduzir no sítio onde têm os cornos: na vossa cabeça.

Sim, estou furiosa. Estive a escassos centímetros de ter um acidente por causa de uma destas bestas!...

Sem comentários:

Enviar um comentário

gente doida