sexta-feira, 16 de outubro de 2009


Preciso de um tempo só para mim. Apenas para mim. Só para mim e comigo. Estou totalmente perdida de não consigo ver o horizonte. A esperança desvanece-se em notas de 1000 e os sons não são mais do que ruídos de longe. Bem longe.

Preciso de um tempo só para mim. Apenas para mim. Só para mim e comigo. A balança da vida em completa ebulição e tentativa desesperada de compensação. Obrigadinha mas dispenso. Não quero anéis quando não tenho dedos. Não quero.

Preciso de um tempo só para mim. Apenas para mim. Só para mim e comigo. Quero receber sem pedir. Adormecer sem sono. Viver serena. Abraçada. Amada. Acarinhada.

Preciso de um tempo só para mim. Apenas para mim. Só para mim e comigo.
-
Vai ser sempre a mesma merda não vai? Foda-se!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

gente doida