quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Nunca é tarde...


Ontem o meu amigo Flave, contou-me que os dias do pai dele estavam contados. O senhor já anda doente a uns tempos, andava a levar tratamento atrás de tratamento e o corpo dele já não resiste mais. Vai lhe ser dado a escolher hoje se quer ficar em casa ou no hospital pra morrer…

Deu-me que pensar…

Pode parecer cliché, mas pensei nos meus pais, com o meu filho, no que não aproveito com eles enquanto podem. Devia passar mais tempo com eles! Domingo vou convida-los a jantar fora! Recordar os tempos em que era pequena e íamos jantar um hambúrguer ao Alto das Covas porque o meu pai fazia-me as vontades todas e eu queria um hambúrguer GRANNNDE, apesar de não conseguir comer metade e ainda querer um gelado de máquina do Copacabana em cima de tudo o que não tinha conseguido comer! Tenho saudades de ir ate a cama deles a meio da noite! Da minha mãe a pentear-me e eu chorar porque queria sempre um rabo-de-cavalo! =)

Porque é que insistimos em viver uma vida fútil, cheia de nada?! Todos sabemos que vamos morrer e não sabemos quando! Mesmo assim… não nos importamos com o que fazemos no dia-a-dia, pensamos no dia seguinte! Sempre no dia seguinte!

Decidi para comigo mesma que quero marcar o meu lugar no mundo! Já tenho o meu filho que é a minha marca mais que perfeita neste mundo! (sim! Porque o meu filho é o homem perfeito! =)

Não tenho medo de ser enterrada sem história.

Todos nós temos uma história! … e todos temos a oportunidade magica de a escrever!


Love you Flave! =)

Sem comentários:

Enviar um comentário

gente doida