quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

GORDA ou magra?!


 
 Um estudo publicado no "The American Journal of Preventive Medicine" chegou à brilhante conclusão que mulheres comprometidas engordam mais do que as solteiras.
 Os estudo não se refere apenas às casadas mas também às solteiras que ousam dividir o mesmo espaço com uma criatura que, mais não é do que um atentado à nossa linha.

Eu até compreendo a razão de tais conclusões:

A necessidade de impressionar e criar uma organização familiar obriga as desgraçadas a visitas periódicas ao hipermercado. As refeições acabam por se tornar um momento de comunicação e partilha, a qual não fica bem ser acompanhada de leite e cereais ou uma simples torrada com chá.

Estupidamente também a auto-estima é afectada. Muitas vezes o companheiro não estimula a coitada que, mesmo estando com mais 20 kg e transformando-se num verdadeiro trambolho, acaba por se desleixar porque os homens, tendo receio de ferir susceptibilidades não têm a frontalidade de dizer: “Tens de mexer esse cu para ver se diminui, porque não tarda quem não lhe mexe sou eu”. 

 Uma mulher quando tem um homem em casa tende-o a ver como parte da mobília. Ali está e dali não sai. No fundo nem vale a pena investir na imagem se obtemos o que queremos sem nos chatearmos.

Este estudo só vem reforçar a minha teoria de que os homens estragam as mulheres, e não é com mimos…

Se mesmo assim há quem ouse arriscar pelo menos que o faça alimentando a auto-estima, não para agradar, mas para fazer face à concorrência e se sentir bem consigo mesma.
Já lá vai o tempo em que os homens se conquistavam pela barriga.
Hoje mais vale comerem torradas e cereais e deitarem com uma mulher entesuante, inteligente, sensual e atraente que pode não saber estrelar um ovo mas sabe quais os condimentos para manter uma paixão e ser uma boa companhia.

Sem comentários:

Enviar um comentário

gente doida