terça-feira, 9 de março de 2010

o homem ideal

rico


limpinho

inteligente

giro mas não muito

que me adore

bom sentido de humor (o mínimo é não levantar as sobrancelhas e fazer um olhar de dúvida/ espanto/ ofensa face às minhas considerações sobre o mundo/ pessoas/ anões)

seja prático! (plamordedeus nada de lamechices!)

que me ofereça montes de presentes

culto

estiloso mas não muito

calmo

paciente

que tenha voz radiofónica

corajoso

que queira casar (so se for messssmo rico!) numa festa pouco convencional (dress code tutti-futti; chimpanzés a servir canapés; familiares concentrados numa mesa lá muito ao fundo) e ser pai de três

que não acredite em deus mas que tenha um travozinho espiritual (não a ponto de fazer ioga, obviamente)

que não seja abstémio e que tenha alguma cultura enóloga

louco por sexo e, enfim, até escuso de o dizer

que se adapte facilmente em diversos ambientes

boa capacidade de lidar com situações de grande stress

que tenha um curso de primeiros socorros

bom condutor

sociável e bom conversador

que cozinhe e tenha uma boca santa







este com quem eu ando agora:



é limpinho

tem uma boca santa

bebe que nem uma esponja



O balanço não é dos melhores, mas como diria a minha avó mais optimista:



“ninguém diga que está bem e por melhor ninguém espere”

1 comentário:

gente doida