sexta-feira, 5 de março de 2010

epá... so mesmo a mim!


Sou uma menina muito ocupada e por isso mesmo tento sempre rentabilizar o meu tempo o máximo possível! Pois bem! Hoje de manha tava eu atrasadita pró trabalho e resolvi maquilhar pelo caminho! Tava eu a conduzir a e por o creme na cara… eis que sou mandada parar por um Sr. agente de autoridade.


“WTF!!!! Era só o que me faltava!!!”



Sr. Agente: Bom dia!

D.C. Bom dia!

Sr. Agente: Os seus documentos e o da viatura, por favor.



BI: Confere

Carta de Condução: Confere

Selo: Confere

Seguro: hummm seguro de 2006, de 2007.. hummm 2008… enquanto bufo começo a visualizar na minha mente que não pus a merda do papel do seguro no carro. Tinha a certezinha que já o tinha pago! Até paguei antes do tempo! Pois! Adiantadinha… dá nisso!

O Sr. agente ao se aperceber da minha atrapalhação:



Sr. Agente: Sabe por que foi mandada parar?

D.C. Porque ia a maquilhar-me?

Sr. Agente: HAHAHAHA HAHAHAHA HAHAHAHA

D.C. ????? (O homem é parvo? Mas está-se a rir do quê? O que disse eu que poderá ter tanta piada?)



Enquanto olhava com cara de parva para o Sr, Agente tentei perceber qual a piada, mas sempre que ia para explicar começava a rir.

Lá se acalmou…



Sr. Agente: Não minha senhora (hahahah hahahah). Mandei-a encostar porque não tem o papel do seguro. Já tinha reparado e já andava a muito para a avisar!



Eis que olho para o vidro e realmente não tinha “vinheta” correcta. Não a tinha substituído!

Entre risadas, o Sr. Agente percebeu que o carro tinha seguro e lá me deixou ir à vidinha com a devida recomendação de que tinha de ter o papel do seguro actualizado. Claro que olhei pelo retrovisor e lá estava o sr. na amena cavaqueira com os amiguinhos.



Estúpido!

1 comentário:

  1. O agente que te mandou parar era PSP... de certeza :P Só pode...

    ResponderEliminar

gente doida