segunda-feira, 7 de março de 2011

Prefácio do MEU blogue

Bem...
Este assunto para mim é tão desprezível que ate me doí desperdiçar 5 segundos da minha vida a falar dele!
Mas... o que tem que ser, tem muita força! Então cá vai!

Em primeiro lugar devo avisar que todas as fotos aqui postas são retiradas da Internet! Não é nenhuma minha, e se são porcas ou provocantes... isso fica ao cuidado dos julgamentos de cada um!

Não escondo o meu blogue de ninguém porque não me envergonho de uma virgula que tenha aqui posto. Faz parte de quem sou.

Dignidade?!? Ha ha ha!
Se o meu blogue me dignifica ou não... não estou minimamente preocupada! Digo o que penso e escrevo para quem quero que perceba a mensagem! E  SÓ essa pessoa a percebe! (tal como vai perceber agora!)
Dignifico-me sim em não falar nas costas de ninguém! Isso sim é muito feio! Por lenha na fogueira?! Qual era o objectivo?! Não percebi sinceramente! Tinha algum problema comigo, falava comigo! Recados através de outras pessoas... com todo o respeito, e lamento informar, mas o discurso dessa pessoa deixa de ter qualquer tipo de importância ou valor para mim!
Dignifico-me em ser genuína, não ser aparência. Não ser o que querem que seja, mas ser fiel a mim própria e aos meus ideais. Dignifico-me em cada gargalhada que me rodeia e nos bem estar de todos os que amo. Dignifico-me em proteger quem amo.

Estou-me nas tintas pro que fica bem socialmente, porque o "socialmente" não dorme comigo, não come comigo, não me ampara e não me faz rir!
Quem se preocupa com a sociedade, não tem personalidade própria o suficiente para pensar por si. Porque a sociedade só vive de aparências e de tristezas alheias.

Sinceramente... não percebi porque não falou comigo directamente.
E agora... já nem vale a pena!

Só para terminar, "gostas, come!"!
Pois bem, eu digo, Não gosta?! Não lê!

Sinceramente, lamento ter usado o meu tempo nestas linhas.
Não faz parte de mim, responder a julgamentos de valor indirectamente.
Mas acredito que depois disto, fica a conhecer-me mais um pouco! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

gente doida